#distrair7: Coisas que acontecem com viciados em séries!

Oi, tudo bem com você? Eu espero que sim! 😉

Depois de um ano insano estudando para o vestibular, tenho aproveitado os últimos quatro meses de férias. Se antes eu não era uma pessoa que acompanhava séries, hoje em dia é só o que faço da vida. Inclusive já compartilhei com vocês aqui algumas das séries que acompanho:

Aos poucos venho percebendo que estou entrando numa fase de vícios e se você aí também ama séries, tenho certeza de que se reconhecerá em muitas das situações que estão a seguir.

Ah, mas antes de continuar tenho novidades! 

  1. Por conta do post “6 mulheres que mudaram o mundo da música” fui convidada a escrever um texto no site Música Inspira sobre algumas das mulheres nesse ramo que me mais me inspiram e me representam (Veja aqui: “As mulheres da música atual que mais inspiram”) . Então, não deixe de conferir a publicação e me dizer o que achou!
  2. Nesta quarta-feira também vai rolar parceria entre o Maia Vox e o blog Escrevendo Só! Vamos discutir juntos o que é colorismo e embraquecimento. Marca aí na agenda para não perder o debate!
  3. Por último, começarei também a publicar no Escrevendo Só! A coluna vai ser voltada para empoderamento feminino e acontecerá quinzenalmente. Quando ela for começar, avisarei para vocês aqui!

Agora sim vamos falar dessa vida de vício em séries!

Maratonas de temporadas são sua programação do fim de semana.

giphy

E quando os episódios começam, você não presta atenção nem no que está comendo!

giphy7

Tudo ocorria bem, até que começam a acontecer coisas nada a ver – e a indignação toma conta.

giphy6

Mas depois que entende o porquê, você fica chocadx!

giphy2Não importa qual seja a série, sempre torcemos forte pelos nossos ships (relacianamentos que admiramos)!

giphy4

Se eles não se realizam, você sofre muito!

giphy5

Mas quando é o contrário:

giphy10Melhor coisa é quando você conhece alguém que curte a mesma série!

amigos-cc3adnicos-8

Por que quando não, esta é a cara das pessoas observando você falar só:

tumblr_lvauq4sqfg1r0bsxso1_500Mas se for para dar spoilers (comentários do episódio que você nem viu), não se aproxime mais. Apenas pare!

giphy9

Mesmo assim, isso não chega perto da sua reação para quando falam que sua série preferida é ruim!

giphy11

Entretanto, a melhor vingança acontece quando ela ganha numa premiação! Parece que o jogo virou, não é mesmo?

2002

Chega então um momento na vida em que todos os episódios estão em dia, mas aí a série resolve entrar em hiato.

giphy8

“Eu simplesmente não sei o que fazer.”

Mas quando retorna, lançam o fim da temporada e no último episódio sua mente e-x-p-l-o-d-e!

frpdl

Diz aí se não é verdade? Qual é a hora que mais lhe tira do sério? E qual são as histórias que você acompanha? Conte-me nos comentários! Ah, não deixe de compartilhar o post com os amigos nas redes sociais e , é claro, de acompanhar o blog por elas! Um abraço e até mais! 😉

              FACEBOOK| INSTAGRAM | INSTAGRAM 
                 TWITTER | PINTEREST | YOUTUBE 

quem sou mari gomes autor

3 comentários sobre “#distrair7: Coisas que acontecem com viciados em séries!

  1. Pingback: #distrair8: Por que você deveria começar a assistir Black-ish. | Maia Vox

  2. kkkkkkkk Eu sou viciada em séries, e amei isso kkkk pura e totalmente verdade kkk tudinho. Shippar casais kkkkk mesmo quando você sabe que é meio impossivel kk e uma das partes já tá com outra ¬¬
    Eu acompanho umas dez kkk mas as minhas favoritas [e que estão todas em dia 😉 ] são:
    The Blacklist, Gotham, Grimm e GoT. Exatamente nessa ordem.

    Bjokas, Mari :* #Ahazô, girl o/

    Curtir

    • kkkkkk Bele, sua viciada! E pois é, assistir séries sem shippar não existe! E admiro vc conseguir colocar tanta coisa em dia. Objetivo de vida kkkk. Estou feliz demais por você ter gostado do post! Um super beijo!!! ❤

      Curtir

Hey! Qual a sua opinião?

