Maia Vox TV: Hierarquização dos tipos de cabelo e frustração!

Oi, gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim!

É com muita alegria que apresento hoje para vocês o primeiro vídeo da série (Des)Enrolando, que foi pensada para avançar no tema empoderamento através da estética, algo que tanto converso com vocês por aqui.

capa desenrolando 1

Nesse primeiro momento falei sobre a hierarquização dos tipos de cabelo. Se você aí já passou pela transição capilar deve conhecer muito bem esta lista:

gostei-e-agora-tipos-de-cabelo-textura

Imagem: Reprodução.

Por que o número 1 é o liso e o 4 é o crespo? Foi baseado nessa pergunta que o vídeo se encaminhou neste sábado. Para acabar com a ansiedade, te convido agora a fazer as honras e apertar o play! Se joga, monamu!

E aí, o que achou do vídeo? Já tinha ligado os pontos que começam na transição capilar e atravessam o racismo? Qual sua opinião? Não deixe de comentar porque vou adorar ler o que você tem a dizer!

Confira também aqui a série de posts sobre transição capilar no Maia Vox, que vão desde a minha decisão em usar o cabelo natural.

E aqui está o texto sobre a política de embraquecimento no nosso país. Assustador pensar que algo como isso tenha ocorrido há pouco tempo, não? Por isso, temos tanto ainda a lutar! Não deixe de ler para continuar seu empoderamento!

Ah, sabe o que seria maravilhoso também? Compartilhar esse vídeo nas suas redes sociais! Quem sabe sua prima não esteja buscando inspirações para continuar na transição e esse vídeo seja o que ela precisa? Ou esse seja o novo debate entre você e seu amigo problematizador de plantão? É só seguir o blog nas redes sociais para não perder nadica de nada!

              FACEBOOK| INSTAGRAM | INSTAGRAM 
                 TWITTER | PINTEREST | YOUTUBE 

No mais, um super abraço e até segunda-feira para mais um post da seção “Distrair”! Estou preparando algo novo para o começo da nossa semana! Até mais!😉

quem sou mari gomes autor

Hey! Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s