“Sonhos, inseguranças e procrastinação” ou “Voltei, galera!”

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Eu espero realmente que sim!

Há exatamente vergonhosos 2 meses e 22 dias a pessoa que vos fala não publica um post sequer nesse blog, mas por quê? Por onde anda Mari Gomes? Numa via bem conhecida entre sonhos, inseguranças e a bendita procrastinação.

A sensação estranha de atingir um resultado que há muito tempo pude me preparar (sair de Aracaju para morar em Salvador e estudar na UFBA) junto as inseguranças que tenho sobre mim, minhas ideias e meus trabalhos adiaram meus compromissos com o blog.

Dentro de mim várias coisas estão em pendência, mas eu sei o quanto preciso escrever  e sei o quão incrível é o contato com vocês do lado daí. ❤ E ah, obrigada as pessoas maravilhosas que estou encontrando nos últimos tempos. Cada elogio e cada crítica me deram o empurrãozinho que eu precisava para voltar ao blog.

Já se sentiu desanimdx em continuar a escrever também? Conheça o projeto Blogueirxs Empoderadxs!

giphy

Não desiste de miiim!

Acho que depois de todas as histórias que já dividi aqui com vocês, principalmente a da transição capilar, a próxima será esse desafio de acreditar em mim. Mas não só isso! Vou contar um pouco sobre minha vida de universitária. Algumas coisas bem legais estão acontecendo, por sinal.

Sobre a frequências de posts: continuarão semanais, mas não mais três vezes e sim duas por semana, um na terça e outro na quinta. Para aumentar a frequência eu preciso de colaboradorxs. Quem sabe em breve, né?

O mais importante é dizer que os vídeos voltarão, ainda aos sábados – de preferência. Continuaremos a série (Des)Enrolando na metade do mês de Outubro, com direito a transmissão ao vivo com Thaty Meneses, educadora social, mestre de cerimônias e militante da UNEGRO, Nathaly Daianne, minha amiga pessoal e que passou pelo Grande Corte duas vezes, e  Rouseanny Luiza, uma das idealizadoras do projeto Por Mais Turbantes Nas Ruas. (Obrigada meninas por continuarem no projeto <3).

outubro.png

Era basicamente isso! Vi que chegaram várias novxs leitorxs nos últimos tempos! Sejam mais que bem-vindxs! Vou deixar uma lista com alguns posts que recomendo daqui do blog:

Sinta-se à vontade para sugerir novos temas para as nossas conversas aqui. E ah, acompanhe o Maia Vox pelas redes sociais, monamu!

FACEBOOK| INSTAGRAM | INSTAGRAM

TWITTER | PINTEREST | YOUTUBE

Beijos, abraços e até mais! Vejo você na terça-feira! 😉

quem sou mari gomes autor

Hey! Qual a sua opinião?

