Tag: Conhecendo o blog!

tag conhecendo o blog

Recebi uma tag do blog Batom Cor de Rosa lá em Julho, mas só hoje tomei vergonha na cara para postar. Vamos ver como funciona?

Regras:

1.  Os blogs selecionados para a tag devem responder as 11 perguntas;

2.  Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a tag;

3.  Os blogs selecionados para responder a tag devem ter poucos membros –aconselho 100 ou menos- pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.

Então vamos as perguntas:

1. Como escolheu o nome do blog? Quando eu parei para escolher o nome “Maia” chegou a minha mente como um estalo. Depois, conversando com minha mãe, resolvi combinar com “Vox”. No fim acabou sendo uma boa junção, já que tem um sentido de “Voz de Maia”.

2. Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Atualmente eu tento postar ao menos três vezes por semana, mas enquanto isso eu escrevo tudo durante a semana. Observo, pesquiso, pergunto… Ou seja, ainda que eu não consiga postar tudo eu não paro de me relacionar com o blog.

3. Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
Nada do tipo até agora.

4. Pretende mudar algo no blog em 2014?
Bem, layout é o meu maior desejo. Quero que tudo por aqui fique com a minha cara.

5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Já! Para mim a melhor coisa é relaxar. Daí leio outros blogs, paro para ver o que gosto, vejo notícias sobre desfiles, escuto a rádio e converso com meus amigos.

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Visitar outros blogs, ouvir e cantar músicas, mesmo que essa cantoria não seja das melhores kkk.

7. Quantos livros você lê por mês?
Bem, em média um.

8. Quantos blogs você visita por dia?
Depende do dia. Consigo ver mais no fim de semana. Durante a semana é complicado, mas procuro não dormir sem ver um.

9. Qual blog você visita todos os dias?
No momento lepetitmundodejulie.

10. Quanto tempo está na blogosfera?
É uma longa história. Porém com o “Maia Vox” tem dois anos.

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Por hora o Another Girl, Another Planet e o A Series of Serendispity.

Agora, os blogs que eu escolho para responder a tag:

Por hoje é isso pessoal! Até loguinho! See you on Facebook and Twitter! 😉

7 comentários sobre “Tag: Conhecendo o blog!

  1. Pingback: Feliz 2014! ;) | Maia Vox

Hey! Qual a sua opinião?